Finanças

BNDES apresenta linhas de créditos para micro e pequenos empresários de Urbano Santos

Os empresários de micro e pequeno porte possuem, entre os desafios de uma gestão o acesso ao crédito. Juros e burocracia são os entreves enfrentados por eles na hora de conseguir um empréstimo junto as instituições financeiras. Para facilitar esse acesso e aproximar as relações do micro e pequeno empresário o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), realizou palestras sobre linhas de créditos especiais para micros e pequenos empresário de Urbano Santos.

Além das alternativas apresentadas, foi destacado o canal de desenvolvimento MPME  (www.bndes.gov.br/canal-mpme), uma nova ferramenta para facilitar o acesso das pequenas empresas às linhas de financiamento do BNDES. A plataforma permite, pela primeira vez, que o banco se comunique diretamente com o empreendedor interessado em suas linhas.

Mais em Finanças